Assistência Técnica

Esclarecimentos:

Nosso desenvolvimento de produtos visa levar o melhor produto possível até o cliente final, para que tenhamos clientes satisfeitos e felizes. Temos um sistema de teste por amostragem e montagem para evitar o maior número de problemas possível. Isso ajuda muito, deixa nosso índice de assistência mais baixo que o do mercado geral de móveis, infelizmente não zera totalmente e problemas podem eventualmente acontecer.

Caso aconteça algum problema com falta ou danos em peças, o nosso atendimento é via cliente (lojistas), os quais farão a solicitação das peças conosco, e farão a devida reposição. Eles estão habilitados a identificar a peça e o problema a ser resolvido, para que possamos atendê-lo.

Muito importante ter em mãos o pedido / NF no qual terá a identificação e CNPJ de quem vendeu o nosso produto, para o qual deverá entrar em contato e reportar o problema.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas, ou esclarecimentos.

Temos um setor muito comprometido em atender da forma mais ágil possível.